quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Terrarium no Bazar Noir

Em setembro estive no Bazar Noir celebrando os 7 anos do evento. Participei dos primeiros com minha coleção de moda feminina a convite da idealizadora Vanessa Martins e foi uma emoção estar de volta.
Dessa vez com um produto completamente diferente, fiquei feliz de notar que eu não era a única a trabalhar com reaproveitamento de materiais. Senti que as pessoas estão cada vez mais abertas e interessadas em sustentabilidade.
Ah! Meus terrários também fizeram sucesso. Como não podia deixar de ser, montei o estande com material reaproveitado. Para fazer o banner usei uma embalagem de papelão: desenhei a moldura, colei pedrinhas que estavam sobrando por aqui (tenho muitos materiais que sobraram de trabalhos antigos) e uma impressão em papel reciclado. Tive que imprimir etiquetas com instruções (no reciclado também), mas as etiquetas foram feitas com sobras de papel e carimbos artesanais que tinha prontos aqui. Para expor as pulseirinhas levei uma garrafinha de azeite cheia de lantejoulas douradas e fiz outro usando papelão que sobrou de um brinquedo do Ian, uma bobina de papelão pequena e retalhos de tecido. Usei também uma rolha de espumante para destacar meu cartão. Na hora de embalar os terrários, usei saquinhos de TNT e redinhas de espuma (daquelas que vem protegendo o mamão).
Vou estar no Bazar Noir novamente em dezembro, mas para quem curte nesse domingo tem outra edição no Teatro Odisseia. http://www.bazarnoir.com.br/#!proximo-bazar

Nenhum comentário: