segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você já sabe o que vai fazer amanhã?



Amanhã é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Você sabe o que significa e como participar?
Informe-se ou divulgue informações sobre sustentabilidade também!
Dê um bom exemplo.

O Ian vai levar para a escola os livros O Menino do Boné Verde e Madame Poluidora da Rozane Pais (você encontra no Mimirabolantes).
Vamos de bike (se não chover - igual ao piquenique, rs).


http://www.unep.org


O Dia Mundial do Meio Ambiente (WED) é um evento anual que tem como objetivo ser o maior e mais comemorado dia de ações positivas pelo meio ambiente. As atividades do WED acontecem durante todo o ano, mas o evento principal é no dia 5 de junho e envolve o mundo todo.

A comemoração do WED começou em 1972 e cresceu com o passar dos anos, a ponto de se tornar o principal evento em que a ONU estimula a sensibilização mundial pelo meio ambiente e incentiva atenção e ações políticas.

Por meio do WED, o Programa da ONU para o Meio Ambiente personaliza questões ambientais e possibilita a cada um perceber não somente sua responsabilidade, mas também o poder de se tornar um agente para a mudança, apoiando uma forma de desenvolvimento mais justa e sustentável.

O WED é também um dia em que as pessoas de todos os cantos do mundo se unem para garantir um mundo mais limpo e verde para si e para as gerações futuras.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Lindo Cris....muito legal este incentivo e esta criação " Sustentável " que vc dá ao pequeno grande Ian !!!!!
E se alguém se interessar:
moniquefutscher@hotmail.com
para encomendar um livro
Beijocas