terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carnaval de 2012





Passei o carnaval longe da folia. Subi a serra fluminense com a família para passar belos dias curtindo o meu “lugar feliz” entre muito verde, grama, árvores e flores... Um lugar inspirador!

Não que eu não goste de carnaval. Mas bem que podia ser mais sustentável. Difícil até de imaginar, né? Pelo menos nos moldes dos desfiles das grandes escolas de samba na Sapucaí, onde enfeitiçamos o mundo cobertos com penas de aves ou quase isso.

Enfim, depois do Ian ter brincado no baile de carnaval do colégio, fomos para Teresópolis correr na grama, jogar frisbie, bola, ler uns bons livros sentados na grama debaixo de uma bela árvore... E lá curtimos as aves do jeitinho que achamos melhor: todas livres, voando pelo céu azul, cantando e beijando flores. Ah! As flores! Tirei muitas fotos delas todas que estavam dando show. Não há como compartilhar todas de uma vez aqui(tirei 400 fotos dessa vez!), mas elas vão circular aos poucos no CICLICCA para vocês poderem apreciar também, fora outras novidades que trouxe de lá.
Por enquanto, podem ir curtindo essas daí...













Nenhum comentário: