domingo, 31 de julho de 2011

Bicicletas por ai... e na minha cabeça!


Ainda estou à procura da minha bike e não consigo parar de pensar nisso! Tenho visto bicicletas em toda parte. Passeando, indo ou voltando do trabalho, carregando entregas... são muitas!


E tenho percebido também os problemas que os ciclistas, assim como os pedestres, enfrentam todos os dias. Uso o transporte coletivo e frequentemente vejo os motoristas tirando fino dos ciclistas. Por outro lado, as vias são de péssima qualidade, muitas delas nem acostamento tem.
Numa ponte que dá acesso da Barra para Jacarepaguá vejo sempre ciclistas tomando os maiores finos! (veja na foto abaixo).


Corrijam-me os ciclistas mais experientes se eu estiver errada, mas até onde sei, o ciclista devia ocupar a faixa. Mas deve ser difícil competir com ferozes condutores motorizados, né?!

Nenhum comentário: