sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chá de bebê





Fui ao chá de bebê de uma amiga e levei para ela algumas coisinhas que foram do Ian, algumas novinhas, nem chegaram a ser usadas, daquelas coisas que criança perde rápido. Perguntei para o Ian se ele queria dar um chocalho em formato de cavalo marinho para o nenem da minha amiga. Foi o primeiro brinquedo que dei para o Ian. Ele topou na mesma hora e agora o brinquedo é do Gaio. Também demos a cadeirinha que não usávamos há séculos, mas que foi múito útil quando ele era menor e queria comer sozinho. Assim tento treinar o desapego que é uma coisa que faz muito bem, posso afirmar. Ajudamos os outros a consumir menos produtos industrializados e produzimos menos lixo. 

As sacolas e fitas de cetim também são reutilizadas de outros presentes, só precisei guardar direitinho. A etiqueta De/Para foi feita com papel especial e feltro com motivo As Aventuras de Ian!

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Depois de criar com o colorido das tintas e a variedade dos materiais,o pequeno Ian,aprende grandes noções de desapego e generosidade......isso é muito bom !!!!Mais uma vez,eu repito........a carência maior do mundo é essa:falta de amor ao próximo.....eu sou testemunha da sua generosidade.Mal nos conhecíamos e vc foi muito generosa comigo !Fez a alegria ao meu cunhado!!!!Jamais vou esquecer disso !!!Vou fazer um cueirinho para o Gaio......deixo com a Cle e vc faz chegar aos pais dele ,ok????Mil beijocas