segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ideia de Fé Mimirabolante


Na quarta-feira,19/01/2011,eu estava na sala de reuniões do meu edifício organizando as doações,quando me veio a idéia de escrever pequenas frases de estímulo ou força para as pessoas que vão receber os donativos.Pequenas porém significativas expressões verbais,tais como: - FÉ ! Acredite em Deus ! Tudo isso vai passar! Estamos torcendo para que tudo dê certo ! E etc.....fui colando com o durex em algumas sacolas,caixas,embalagens .....no dia seguinte,ao ler o jornal O Globo,li uma reportagem onde várias quentinhas haviam sido distribuídas com mensagens do Evangelho.Me senti mais feliz ainda.O ser humano está em sintonia,ainda que longe uns dos outros nos conectamos em energias positivas.Esta embalagem faz parte das doações que serão arrecadadas pelo Serra Azul Jeep Clube.No próximo sábado,dia 29/01/2011,faremos uma reunião para traçarmos os planos de entrega e ajuda aos desabrigados.Estamos vivendo momentos bem difíceis,e além de comidas,remédios,roupas,eles necessitam de um apoio maior e mais efetivo.Falo da reconstrução de suas próprias vidas e de seus larese até que ponto podemos ajudar.

Obrigada
Monique

Texto e foto: Monique Futscher, Mimirabolantes.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Amiga....agradeço o seu carinho......palavras amigas alimentam o espírito e a alma !!!!!mil bjcas