quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, Ciclo novo


Normalmente fecho o ano fazendo um balanço do que passou e me organizando para o próximo...
Mas o fim de 2010 foi tão intenso que essas tarefas ficaram para esse inicio de ano mesmo.
O Ciclicca também está em fase de organização e planejamento para entrar em um novo ciclo. Vai ser mais um ano de muito trabalho já que estou investindo em muitos projetos. Infelizmente, ao que tudo indica, terei menos tempo para atualizar o blog. Mas não vou deixar de lado a divulgação de idéias sustentáveis por aqui como tenho feito e espero poder contar com sua visita sempre que houver novidades. Ainda tenho muita coisa para falar sobre o PICNIC Mirabolante, a decoração de fim de ano, entre outros.
Enfim, vem muita coisa por ai. Um ano produtivo para você também.

3 comentários:

chica disse...

Muito foi feito e tenho certeza, muito há de vir.Feliz 2011!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Amiga....voltei!!!cheia de saudades!!!Já li suas postagens !!!bjcas

Drizana Ribeiro disse...

Um feliz 2011 pra você também e que este novo ano traga as melhores surpresas e realizações !
Gostei muito do seu blog. É super original !
Bjs, Dri !