sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Old Dollhouse Fisher Price


Mais vintage sustentável... Essa casinha que o pequeno está brincando é minha. Foi um dos poucos brinquedos da minha infância que sobreviveu ao meu irmãozinho (se ele fosse um personagem de Matt Groening, ele seria parente do Homer, rs).
Não tenho mais os bonequinhos, mas recordei deles vendo o blog da Ann Wood (ela tem a família que morava na casinha).
Os carrinhos são do meu marido. Ele conseguiu guardar a maior parte dos seus brinquedos. Também, não tinha irmãos... rs.
Os adesivos na parede são de As Aventuras de Ian.

3 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Feliz Dia das Crianças ! Bjs

Lola disse...

É muito bom ver um filho brincando com algo que você já brincou, é como uma volta ao passado... Pena que muitas crianças só queiram saber de computador.

Mimirabolante disse...

Meus filhos brincaram com muitos brinquedos que foram nossos.......tbm tenho coisas antigas !!!!!