quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa Junina Sustentável da Cris. eco friendly birthday party





Amo Festa Junina!
Meu aniversário é em junho e desde que me entendo como gente comemoro no maior estilo caipira. Agora, caipira e sustentável. Sim, porque é perfeitamente possível fazer uma bela festa junina sem soltar balão (coisa que, aliás, eu nunca fiz, e é crime!), nem acender fogueira. Chegamos a acender a churrasqueira para fazer o salsichão e queimar um tutano para os meus pastores, mas foi só.
Foi uma festa pequena, só para a família, mas caprichei na decoração com muitas bandeirinhas, corações, peixinhos, balões de mentirinha e flores.
Tudo decorado com retalhos de chita, pedaços de papelão de embalagens recortados e pintados, sobras de papel especial (que uso no meu trabalho), hashi (palito japonês), latinhas de alumínio e pet, é claro.

Nenhum comentário: