sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Calorão Danado






Todos nós temos sofrido com a infernal onda de calor que atinge o Rio de Janeiro. Até mesmo aqueles que adoram o calor e o verão estão sentindo os efeitos penosos do aquecimento global. Eu não tenho aparelho de ar-condicionado em casa e o ventilador simplesmente não dá conta. Para suportar o insuportável, só entrando debaixo d’água. E ai que fica cada vez mais difícil economizar energia e água. Para andar na rua só de chapéu ou sombrinha. Eu, que tenho pressão baixa, tomo muito cuidado para não desmaiar. Também tento não imaginar como serão os próximos verões para não sofrer mais ainda...
Meu Chevete 81, apesar de todo cuidado com a revisão do motor, de evitar usá-lo ao máximo por conta da economia de combustível que ainda é a gasolina, não pode ser usado durante o dia. Sem ar-condicionado é absolutamente insuportável sentar nos bancos de couro ou tocar no volante que ferve.
E se você está também sofrendo com o calorão aqui, imagina os ursos polares...

2 comentários:

Deyse Joyce disse...

Oi amei seu blog e ja to seguindo!!!

Passa no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

ConsciênciaComCiência disse...

Olá, aqui no sul tb está demais... 40 graus com sensação térmica maior... aguentar está difícil!!