sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tudo Está Linkado


Fico muito triste de perceber a pobreza de espírito que assola a humanidade. Evoluímos muito tecnologicamente, mas ainda não fomos capazes de perceber o quanto nossas escolhas e atitudes interferem na vida de todos a nossa volta. É preciso perceber que TUDO ESTÁ LINKADO como uma grande rede não só no ciberespaço, mas também na vida real. É necessário um mínimo de PERCEPÇÃO e profundidade para perceber e RESPEITAR estas conecções invisíveis.
Vamos acordar para a vida, gente!
Viemos todos da mesma energia, da mesma matéria, da mesma fonte, da mesma poeira de estrelas. Devemos respeitar a todos independente de idade, raça, cor, crença, status social... E respeitar o meio ambiente igualmente. Ele não nos pertence individualmente.
Somos responsáveis por tudo que acontece a nossa volta de uma maneira ou de outra. E não adianta responder aos estímulos negativos com reações negativas. Tome uma atitude positiva. Cresça. Evolua.
Cris

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Selo Mirabolante

Ganhei esse selinho do blog Mimirabolantes. Valeu a força, Monique!
Estamos todos na mesma luta pelo meio ambiente.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hora do Planeta: 28 de março de 2009 às 20h30


A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa global da Rede WWF sobre mudanças climáticas.

No sábado, dia 28 de março de 2009, às 20h30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Participe!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Luzes Acesas, Salas Vazias



Queria entender o motivo da Escola Municipal Compositor Luiz Gonzaga ficar com TODAS as luzes de TODAS as salas acesas, dia e noite, 24 horas por dia, TODOS os dias. Passei por lá e a escola estava VAZIA.
Dá pra entender???
Quem paga essa conta? Nós? O planeta?
De qualquer maneira me parece absurdo.
Estas fotos foram tiradas no sábado, dia 7 de fevereiro, meia noite.

A Escola Municipal Compositor Luiz Gonzaga fica na Rua Escritor Ubaldo Soares Filho 128, Freguesia.