terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia de Ação Global TICTACTICTAC



O mundo quer um acordo real – Dia de Ação Global

Assim como as negociações sobre o clima começaram a esquentar, a sociedade precisa se levantar e dizer aos nossos líderes que o mundo quer um acordo real.
Durante o dia 12/12 e antes desta data, pessoas estarão juntas em várias cidades ao redor do mundo para reivindicar um acordo real – o mais importante evento global de recolhimento de assinatura pelo futuro do planeta. Essa massiva ação enviará uma simples e clara mensagem aos líderes mundiais: é hora de assinar um tratado pelo clima que seja justo, ambicioso e de força de lei.

O momento da ação está programado para ocorrer exatamente no ponto médio das negociações sobre o clima em Copenhague, no dia 12/12. Neste momento crucial, em meio ao auge dos anos de preparação, organização e negociação ao redor do mundo, a sociedade enviará uma mensagem clara para os líderes mundiais e negociadores em Copenhague, demonstrando que a sociedade está pronta para este momento único na história do planeta.

Gostaria de participar?

Você já pode começar a preparar o seu evento agora. Não há limites, explore a sua criatividade:
- Comece a dizer aos seus amigos que o dia 12 de dezembro é uma data para que as pessoas ao redor do mundo enviem aos líderes uma mensagem demonstrando o desejo por tratado pelo clima que seja justo, ambicioso e de força de lei.
- Pense um local onde você poderia utilizar um muro para que todos possam assiná-lo, mostrando aos líderes locais/nacionais o desejo por um acordo justo.
- Seja criativo – identifique o melhor local e as melhores idéias para o dia 12/12.
- Envie um email para http://br.mc1111.mail.yahoo.com/mc/compose?to=contato@tictactictac.org.br e nos conte as suas idéias. Em breve entraremos em contato com mais detalhes.

Nenhum comentário: