quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novo mascote do cicliCCa


Acho que comecei a amar os ursos quando conheci meu marido, há mais ou menos 12 anos atrás. Quem me conhece sabe que ele é o meu “Ursão”: grande, forte, bonito, simpático, fofo! Assim, os ursos têm sido animado símbolo de nossa união.

Dia desses, vi um documentário falando a respeito dos ursos polares e desde então fico triste só de pensar que os ursos estejam literalmente morrendo de calor. Também gosto do frio e passo mal no calor. E é justamente graças à habilidade que têm de sobreviver ao frio que os ursos polares estão ameaçados de entrar para a lista de espécies em extinção.

Por isso, assim que pensei em adotar um mascote para o cicliCCa não pensei duas vezes. Vou tentar expor aqui essa história de amor para inspirar ainda mais a luta contra o aquecimento global pelo qual somos responsáveis.

Como digo sempre para o Ian,
Abraço de urso, grrr...
Cristiane

Um comentário:

Mimirabolante disse...

muito legal.....te apoio....tbm morro de tristeza.....adorei os seus ícones.....estou fazendo agora um blog só de selos......assim que estiver pronto te aviso....bjcas....