quarta-feira, 6 de maio de 2009

Festa Sustentável do Ian



Dia 2 de Maio meu filho completou 1 ano. Como não podia deixar de ser, fizemos uma festa pensada de maneira sustentável. Foi um sucesso. Mesmo os convidados que já sabiam que estávamos preparando uma decoração com material reciclável ficaram surpresos. Uma experiência em tanto, que se concretiza não só na redução do desperdício, do consumo e da descartabilidade dos objetos. Se a preocupação com o meio ambiente me levou a buscar novas alternativas, que o meu aprendizado sirva de inspiração. Viver sustentável ainda é um desafio, mas também é fundamental sensibilizar de alguma forma as pessoas, mostrar que é possível pensar além da lógica do consumo e fazer acontecer. Essa foi a proposta da festa, que pretendo contar com mais detalhes por aqui.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Parabéns duplamente....conte sim.....quero ver.....

Daniela Lima disse...

Sua família é linda! Paabéns para seu filhote, muita saúde pra ele e parabéns pra vc pela iniciativa, no meu nive, dei mudas de flores com lembrança!!!

thais disse...

A festa ficou linda! Parabéns!
Quando você puder, me conte detalhes, por favor?

Beijo,

Thais Saito, do Vida Verde.