quarta-feira, 1 de abril de 2009

Galpão das Artes Urbanas





Estudei na PUC e durante o mestrado passava quase todo dia por ali, mas nunca havia entrado.
Fui conhecer na semana passada com a Valéria L.Lopes.
O Galpão das Artes Urbanas fica na gávea, em frente ao Planetário.
Essa terça fui lá fazer a oficina de pufe de pet da Terezinha Larcher.
De quebra, a Valéria ensinou as artesãs do Galpão à fazer a bola de pet!
Nas fotos: A oficina de pet; selecionando material; Ian brincando com a arte divertida de Ana Velho.

3 comentários:

Daniela Lima disse...

Eu não acredito que fui e voltei do planetário a pé e não vi isso lá!!!!Sempre fico no Leblon, perto de uma praça na Ataufo de Paiva, então pra ir ao Jardim Botânico e Planetário fica muito perto... perdi...

Mimirabolante disse...

Vou lá tbm.....ficou mt legal....no dia 8 /04/09 vou participar de uma oficina tbm com tampinhas e tetrapak.....Adorei a sua dica.......

Mimirabolante disse...

Oi, na sexta estive em um evento (está postado no meu blog)leia.....o engraçado,é que no final do evento,tive oportunidade de me apresentar....qd acabei de falar,uma moça representante do Galpão,veio falar comigo e me convidou a visitar o Galpão....não é incrível?e eu contei a ela que tinha lido no seu blog....sobre este trabalho....parece que são os astro consprirando à favor da natureza....uma beleza né ? Vou lá depois da Páscoa.....esta semana já estou lotada de afazeres....bjcas....